Rede Lojacorr promove reunião entre corretoras de seguros que buscam a expansão da empresa por meio de parcerias

A Rede Lojacorr, maior Rede de Corretoras de Seguros independentes do Brasil, realizou no dia 7 de fevereiro a primeira reunião entre suas Unidades Consolidadoras – atuam nesta atividade corretoras com perfil empreendedor, que fomentem e permitam a parceria com outras corretoras da região, mantendo relacionamento com mercado segurador.

Com o foco no alinhamento estratégico e troca de melhores práticas, cerca de 50 representantes das Unidades Consolidadoras de todo o país puderam ouvir e expor sobre as ações realizadas em 2017 e as estratégias e objetivos para 2018.

Também estiveram presentes no encontro, para compartilhar estratégias de negócios e planos de ação, os gestores da sede administrativa, os diretores regionais e os diretores responsáveis pelas áreas Comercial, Tecnologia da Informação, Canais Estratégicos e Operações Especiais, Administrativo Financeiro e Mercado e Operações.

Para Diogo Arndt Silva, presidente da Rede Lojacorr, reuniões como esta são de extrema importância para Rede como um todo, pois nesses momentos alinham-se as ações anuais e as expectativas. “É por meio desses eventos que compartilhamos conhecimento, deixamos nosso organograma mais horizontal e integrado, e somamos os talentos individuais. Nosso modelo de negócios está cada vez mais consistente, com o qual a Rede continua se desenvolvendo e crescendo, trabalhando em colaboração e em espírito de comunidade: os corretores se ajudam nos hubs de negócios, cada um com sua expertise, favorecendo o desenvolvimento do próximo”, destaca.

O presidente afirma ainda que a Rede está cada vez mais estruturada dessa forma, buscando estratégias de colaboração, nas quais as pessoas estão conectadas pelo mesmo propósito e trabalhando em confiança, pois o objetivo de desenvolvimento é comum.

Modelos de Negócios Rede Lojacorr

As corretoras de seguros podem integrar a Rede Lojacorr de diversas maneiras, de acordo com o perfil.