Rede Lojacorr inaugura 11 novas Unidades em menos de quatro meses

A Rede Lojacorr, a maior Rede de Corretoras de Seguros independentes do Brasil, segue seu plano de expansão por todo o país e desde o mês de junho inaugurou 11 novas unidades.

O presidente Diogo Arndt Silva, o diretor Comercial Geniomar Pereira e outros diretores executivos participaram no primeiro semestre de um tour pelos principais polos comerciais brasileiros identificando locais estratégicos e parceiros de negócios, que passam a atuar como concessionários responsáveis pelas unidades e pela captação e treinamento de corretores locais.

Está no planejamento da empresa para 2017 buscar expansão em dois “P’s”: prospecção e produtividade, ou seja, conquistar novos corretores e Unidades, realizar mais vendas de seguros para o mesmo cliente (crosselling) – com a Lojacorr oferecendo todo o suporte para alcançar esses objetivos. “Depois destas 11 novas Unidades entregues estamos negociando outras aberturas, com a meta de chegar ao final do ano totalizando 50 novas parceiras em fase pré-operacional pelo menos, que vão receber mais centenas de corretores de seguros de localidades que ansiavam por participar do modelo de negócios”, declara o diretor Comercial Geniomar Pereira.

Conheça as novas Unidades inauguradas da Rede Lojacorr e seus concessionários (as)

21 de junho – Unidade Rede Lojacorr Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, concessionário Sidney Rodrigues.

22 de junho – Unidade Rede Lojacorr Palmas, no Tocantins, concessionária Flávia Cristina.

26 de junho – Unidade Rede Lojacorr ABC Paulista, em São Paulo, concessionários Marcos Ferreira e Silvana Lopes.

06 de julho – Unidade Rede Lojacorr Santo Ângelo, no Rio Grande do Sul, concessionárias Jucelaine de Lima Aita e Andrea Melo.

19 de julho – Unidade Rede Lojacorr Centro-Oeste de Minas, em Minas Gerais, os concessionários Pedro Faria, Reginaldo Assis de Faria e Adriane Rodrigues de Faria.

09 de agosto – Unidade Rede Lojacorr Ribeirão Preto, em São Paulo, concessionários Aldo Roberto Rinaldi e Alberto Einstein Novais.

12 de setembro – Unidade Rede Lojacorr Maranhão, em São Luís, concessionários Lilian Nicolletti e Karlay Almeida.

14 de setembro – Unidade Rede Lojacorr João Pessoa, na Paraíba, concessionários Ricardo Augusto Marinho de Lima, Fabiano de Faria Barros, Flaviano de Lucena Oliveira e Allison Moreira Dias.

19 de setembro – Unidade Rede Lojacorr Salvador, localizada na capital do estado da Bahia, concessionários Henrique Muller e Cássio Silveira.

20 de setembro – Unidade Rede Lojacorr Vitória da Conquista, na Bahia, concessionário Cássio Silveira.

03 de outubro – Unidade Rede Lojacorr Zona Leste de São Paulo, em São Paulo, concessionários Marcos Abarca, Rosana Abarca, Agostinho Pedro dos Santos, Kleber Teixeira de Lemos, Heber Hernandes, Jose Amarildo Ferreira Bastos, Jose Francisco Ostheimer.