Rede Lojacorr atinge marca de 1.000 corretores de seguros  

A Rede Lojacorr, maior rede de Corretoras de Seguros independentes do Brasil, atingiu uma marca histórica no último dia 15 de março. Foi quando o milésimo corretor de seguros ingressou como membro da rede. A conquista foi anunciada em tempo real no 2º Workshop Regional Rede Lojacorr, que acontecia em Brasília.

“Atingimos mais um importante recorde com a marca de 1.000 corretores na rede”, declara o presidente da Rede Lojacorr, Diogo Arndt Silva. “A Rede Lojacorr nasceu de um sonho compartilhado por 57 corretores em Curitiba que queriam fazer a diferença no mercado. Com transparência e colaboração inovamos para crescer e desenvolver soluções que ampliam a eficiência e competitividade das corretoras. Dia a dia, mais corretores foram se unindo ao nosso sonho e hoje comemorarmos a marca de 1.000 corretores conectados no mesmo propósito de empreender e levar cada vez mais soluções de proteção as famílias e empresas do todo país”, ressalta.

Segundo o dirigente, este é um trabalho construído passo a passo conectando profissionais unidos pela nobre missão de proteger. “Hoje as corretoras protegem milhares de segurados em todo país levando soluções com total independência e profissionalismo. Temos orgulho de fazer parte dessa história. Parabéns Rede Lojacorr, a maior rede de Corretoras de Seguros independentes do País”.

A comemoração aconteceu durante o 2º Workshop Regional Rede Lojacorr, na etapa que acontecia em Brasília, com a presença de 100 corretores parceirost. Este ano o evento tem como tema “Empreendedorismo – Transformando desafios em oportunidades”, e percorre cinco regiões do Brasil. Durante o dia, os corretores têm a oportunidade de se atualizar em novidades da Rede Lojacorr e do mercado, com a apresentação institucional do presidente, Diogo Arndt Silva, palestra sobre neurofinanças do diretor financeiro, André Duarte, e palestra e dinâmicas sobre vendas do corretor de seguros e palestrante, Richard Furk. Cada evento é coordenado pelo diretor regional local que, no caso de Brasília, foi o diretor regional Centro-Oeste, Renato Geraldino.