Corretoras de seguros de todos os portes se beneficiam ao integrar a Rede Lojacorr

O exclusivo modelo de negócios da Rede Lojacorr, que a transformou na maior rede de corretoras de seguros independentes do Brasil, segue em expansão e beneficia atualmente quase 1 mil profissionais corretores de seguros, de todos os portes, que foram responsáveis pela produção recorde de R$ 425 milhões em 2017.

A proposta original era formar uma rede de corretoras de seguros iniciantes, onde proporcionava ajuda mútua e compartilhamento de acesso às companhias seguradoras, sistemas de gestão, multicálculo e centralização de backoffice operacional. No entanto, com a expansão dos negócios e aumento do volume de produção, o modelo de negócios foi ampliado e passou a contemplar também empresas e profissionais mais encorpados, tornando-se uma solução completa para corretoras de seguros de todos os portes.

Segundo o diretor Comercial Geniomar Pereira, ao integrar a Rede Lojacorr,  as corretoras de seguros menores já começam grandes. “Para uma Corretora iniciante, as seguradoras irão exigir produção mínima para cadastrá-la como parceira, e isso para quem começa é difícil. Estando na Lojacorr, automaticamente o profissional passa ter acesso em 36 companhias parceiras, além de muitos outros diferenciais e suportes”. E para aquelas que já são grandes, se tornam maiores ainda. “Damos suporte também às principais negociações, disponibilizamos ferramentas tecnológicas necessárias no dia a dia e compartilhamos a força da nossa marca cada vez mais consolidada nacionalmente. Desta forma, o modelo permite que a corretora de seguros decole muito mais rapidamente” demonstra.

Diferenciais oferecidos pela Rede Lojacorr

As corretoras de seguros que integram a Rede Lojacorr contam com  mais benefícios em relação à atuação de forma individual. Alguns são de valores mensuráveis, ou seja, é possível medir quanto se gastaria se fosse contratar cada serviço ou produto individualmente, e outros são impossíveis de se quantificar. Podemos citar como exemplos:

Valor agregado mensurável:

Valor agregado imensurável: